Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Hoje só passei pra deixar meu boa noite mesmo, poxa tem vários dias q n posto nada , sem ideias, igual uma amiga de Pernambuco que diz "Tá sem" rs rs rs . Falando em amigos... me deu uma ideia. Eu achava o fim do mundo alguém ficar na frente de um pc, falando com pessoas que nunca tinha visto,quantas vezes falei que era absurdo isso, que comigo nunca aconteceria..
Mas um dia fiz um orkut, surgiram as comunidades, os amigos e o msn. Ele mudou minha vida, conheci tanta gente que hoje não posso viver sem ... Que é amigo de verdade e eu nunca vi, mas temos afinidades. Se eu passo um dia sem falar com essas pessoas eu sinto como se fosse semanas...O tempo na net e´diferente do tempo real, passo semanas sem falar com amigos de anos e anos e não sinto falta, porque sempre foi normal isso. O trabalho, a família , o corre corre do dia a dia, nos afasta, mas na net isso não acontece, temos sempre oportunidade de falar um pouquinho, de dar um oi, mandar um scrap , isso nos faz mais íntimos, mais ligados um no outro. Por falar em scrap, aconteceu um coisa diferente ano passado, como quase todo dia eu mando/recebo um cartaozinho fofo e tal, resolvi voltar ao bom e velho cartão de natal , aquele de papel q a gente compra, escreve e manda pelos correios, dias depois a pessoa recebe... Olha foi tão legal, mas tão legal, vários amigos fizeram o mesmo, e eu recebi muitos cartões... Me lembrei da época que não existiam os emails, poxa a gente escrevia uma carta, ia na agencia do correio, postava e esperava dias e dias pela resposta.. rs rs rs , hoje em segundos mandamos um email a pessoa recebe e em questao de minutos a resposta tá lá na nossa caixa de entrada. É a modernidade chegando nas terras distantes de Santa Cruz. Bom, eu tenho que dizer que fazem uns 5 dias mais ou menos que começei a escrever e sempre acontecia algo que me impedia de continuar, mas hoje finalmente consegui. Espero que gostem, beijos e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário